noticias104 Seja bem vindo ao nosso site Omega Noticias!

Policia

Dois são executados a tiros em menos de 7 horas

Os crimes aconteceram nesta quinta-feira em Nobres. Os criminosos fugiram.

Publicada em 20/11/22 às 08:34h - 1781 visualizações

Omega Noticias/Reporter MT


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dois são executados a tiros em menos de 7 horas  Compartilhar a noticia Dois são executados a tiros em menos de 7 horas  Compartilhar a noticia Dois são executados a tiros em menos de 7 horas

Link da Notícia:

Dois são executados a tiros em menos de 7 horas
 (Foto: Omega Noticias/Reporter MT)

Rodrigo Arruda de Souza, 20 anos, e Eduardo Henrique Martins dos Anjos, 23 anos, conhecido como "Kamikaze", foram assassinados a tiros na quinta-feira (17),  em Nobres (146 km de Cuiabá). Os jovens foram assassinado em diferentes localidades da cidade, em um intervalo de 7 horas.

De acordo com informações da Polícia Civil, o primeiro crime aconteceu por volta das 14h40, no bairro Jardim Glória. Rodrigo estava na casa da namorada quando foi alvejado. Aos policiais, a sogra do rapaz disse que ouviu um disparo e, em seguida, a vítima entrou correndo na residência pedindo ajuda, mas foi seguido pelo assassino. Quando Rodrigo entrou em um dos quartos da residência, o criminoso efetuou mais disparos e o jovem morreu no local.

Já por volta das 21h40, no bairro Jardim Petrópolis, Eduardo estava em frente a um bar vendendo espetinhos, quando dois homens em uma motocicleta estacionaram em frente ao estabelecimento comercial. Um dos criminosos, então, desceu da motocicleta e disparou várias vezes contra a vítima. Eduardo tentou fugir, mas foi atingido e morreu no local. Segundo informações, ele tinha passagens criminais por tráfico de drogas.

Os assassinos de ambos os casos conseguiram fugir e são procurados.

A Perícia Oficial de Identificação e Técnica (Politec) foi acionada para os procedimentos necessários e liberação dos corpos.

A autoria e motivação do assassinatos, bem como se há alguma ligação entre eles, ainda são desconhecidas.

Os crimes seguem sob investigação da Polícia Civil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (69)98404-8777

Copyright (c) 2024 - Omega Noticias