noticias298 Seja bem vindo ao nosso site Omega Noticias!

Policia

Jovem de 22 anos sem carteira de habilitação desce rua na contramão e atropela adolescente de 14 anos em Santa Luzia

Segundo testemunhas, o garupa chegou a retirar a moto do local para tentar fugir do flagrante

Publicada em 17/07/22 às 17:27h - 16677 visualizações

Omega Noticias/Noticiosos Santa Luzia


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem de 22 anos sem carteira de habilitação desce rua na contramão e atropela adolescente de 14 anos em Santa Luzia  Compartilhar a noticia Jovem de 22 anos sem carteira de habilitação desce rua na contramão e atropela adolescente de 14 anos em Santa Luzia  Compartilhar a noticia Jovem de 22 anos sem carteira de habilitação desce rua na contramão e atropela adolescente de 14 anos em Santa Luzia

Link da Notícia:

Jovem de 22 anos sem carteira de habilitação desce rua na contramão e atropela adolescente de 14 anos em Santa Luzia
 (Foto: Omega Noticias/Noticioso Santa Luzia)

Jovem de 22 anos, sem carteira de habilitação, desce rua na contramão, em alta velocidade, e atropela adolescente de 14 anos, no bairro Industrial Americano, em Santa Luzia.

O acidente aconteceu por volta das 16h30m, na rua do Paraguai, em frente ao número 329, trecho recém sinalizado e que se tornou mão única, após inúmeras matérias do nosso jornalismo sobre motoristas em alta velocidade, falta de visibilidade e acidentes constantes.

De acordo com o SAMU, três pessoas ficaram feridas no acidente, o condutor da moto, o garupa, da mesma idade e o adolescente. Apenas o condutor e o adolescente foram levados para UPA SEDE com escoriações leves, já que o garupa recusou atendimento.

Imagem: Laisa Gabrielle/Noticiando Santa Luzia

Quando nossa reportagem chegou no local, por volta das 16h40m, apenas o SAMU estava na rua. Ao ficarmos cientes do dinâmica do acidente, acionamos a Guarda Municipal e a Polícia Militar, que chegou logo em seguida.

De acordo com o Sargento Wesley Rocha, da 150 CIA, o condutor da motocicleta não possuí CNH, estava sem a vestimenta e o calçado adequado, no momento do acidente, e afirmou que não sabia do paradeiro da moto.

Imagem: Gabriel Ângelo/Noticiando Santa Luzia

Já o garupa, Matheus, de 22 anos, afirmou para PM que teria saído do local apenas a pé, ido até sua casa, na mesma rua, e retornado. Contudo, a informação foi desmentida por populares e testemunhas do acidente que afirmaram que eles teria levado o veículo para sua casa no início da via, em uma tentativa de fugir do flagrante.

Imagem: Gabriel Ângelo/Noticiando Santa Luzia

Ele conversou com o repórter Natanael Jonathas, pouco antes da nossa entrada ao vivo, e afirmou que eles estavam descendo quando o adolescente teria pulado na frente da moto. Eles ainda teriam buzinado por duas vezes, mas não conseguiram desviar.

Imagem: Gabriel Ângelo/Noticiando Santa Luzia

Já os dois colegas também de 14 anos, que estavam descendo a rua a pé com a vítima, afirmaram para repórter que a moto invadiu a contramão em alta velocidade, atingindo o pedestre. Eles estavam indo comprar uma tinta spray para o pai do menino.

A mesma informação foi confirmada e repetida por diversas vezes pelos moradores da rua, ouvidos pela nossa reportagem.

Imagem: Laisa Gabrielle/Noticiando Santa Luzia

Em entrevista ao vivo, Danielle Cristina, de 34 anos, afirmou que o problema do local não foi o fato de a rua ter se tornado mão única, mas a imprudência dos motoristas que todos os dias desrespeitam as sinalizações e passam pelo trecho em alta velocidade.

Os moradores cobram um quebra-molas para o trecho para evitar acidentes e criticaram a instalação do dispositivo apenas no início da rua e não no trecho onde constantemente ocorrem acidentes.

Imagem: Gabriel Ângelo/Noticiando Santa Luzia

Devido aos ferimentos, mesmo tendo cometi crime de trânsito ao dirigir sem CNH, invadindo a contramão e pilotando sem a vestimenta e calçado adequados, o condutor da moto não foi preso. O caso foi repassado para autoridade policial que deverá decidir se as viaturas devem ou não se direcionar a UPA e posterior ao atendimento médico, efetuar a prisão do jovem em flagrante e levá-lo para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Reprodução: Noticioso Santa Luzia





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (69)98404-8777

Copyright (c) 2024 - Omega Noticias