noticias529 Seja bem vindo ao nosso site Omega Noticias!

Policia

Suspeito de matar idoso com facada no pescoço é assassinado logo após o crime

Publicada em 15/05/22 às 20:27h - 8355 visualizações

Omega Noticias/Unica News


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeito de matar idoso com facada no pescoço é assassinado logo após o crime  Compartilhar a noticia Suspeito de matar idoso com facada no pescoço é assassinado logo após o crime  Compartilhar a noticia Suspeito de matar idoso com facada no pescoço é assassinado logo após o crime

Link da Notícia:

Suspeito de matar idoso com facada no pescoço é assassinado logo após o crime
 (Foto: Omega Noticias/Unica News)

Douglas Félix Marques da Silva, de 37 anos, foi morto a tiros no início da noite desse sábado (14), no bairro Vila Real, em Cáceres (a 220 km de Cuiabá). Ele é o principal suspeito de ter assassinado, na madrugada anterior, o pescador Neri Santana de Souza, de 65 anos, disse a Polícia Civil.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma testemunha contou que Silva foi atingido por tiros quando tinha acabado de sair de casa por uma pessoa que estava numa moto.

Quando a PM chegou ao local, ele ainda estava vivo. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando a equipe chegou, o homem já estava morto.

A testemunha disse à polícia ainda que Silva tinha deixado uma camiseta e uma faca no quintal, que forma recolhidos por policiais militares. A Polícia Civil também esteve no local do crime.

O delegado plantonista Adriano Cavalieri disse à imprensa que o homem morto é apontado como principal suspeito de ter sido o autor da morte de Neri Santana de Souza. O idoso foi assassinado a facadas, na madrugada de sábado, quando saiu de uma conveniência para ir para casa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (69)98404-8777

Copyright (c) 2024 - Omega Noticias