noticias440 Seja bem vindo ao nosso site Omega Noticias!

Policia

Morador reage e mata bandido a tiros e facadas durante assalto

Anderson Deyvid da Silva Fernandes de Oliveira, 24 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (02).

Publicada em 02/02/22 às 20:42h - 7877 visualizações

Omega Noticias/Reporter MT


Compartilhe
Compartilhar a noticia Morador reage e mata bandido a tiros e facadas durante assalto  Compartilhar a noticia Morador reage e mata bandido a tiros e facadas durante assalto  Compartilhar a noticia Morador reage e mata bandido a tiros e facadas durante assalto

Link da Notícia:

Morador reage e mata bandido a tiros e facadas durante assalto
 (Foto: Omega Noticias/Reporter MT)

Anderson Deyvid da Silva Fernandes de Oliveira, 24 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (02) depois de cometer um roubo em uma casa, no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande. Uma das vítimas reagiu e atirou no acusado, que ainda foi esfaqueado.

De acordo com a Polícia Civil, Anderson invadiu o estabelecimento com um revólver calibre 38, rendeu os moradores e prendeu em um dos quartos.

O assaltante a todo momento pedia dinheiro e apontava a arma para as vítimas. Ele queria que o grupo fizesse transferências por meio de pix.

Um dos moradores aproveitaram o momento de descuido de Anderson e reagiu ao assalto, entrando em luta corporal com ele. Na briga, a arma do bandido acabou disparando e o atingindo.

Com ele caído, uma das vítimas pegou uma faca de mesa e atingiu o assaltante com vários golpes. Depois disso, o grupo saiu correndo da casa, pediu socorro e acionou a Polícia Militar.

Anderson foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava com múltiplas lesões de facas e uma perfuração de arma de fogo.

Ainda conforme a Polícia Civil, ele tinha várias passagens criminais. Ele usava tornozeleira eletrônica, que estava rompida.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (69)98404-8777

Copyright (c) 2024 - Omega Noticias