Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020
Policia

PRF de Vilhena/RO intercepta carga de bebidas sem nota fiscal dissimuladas abaixo de sacos de cimentos

Publicada em 23/07/20 às 12:56h - 16787 visualizações

por Omega Noticias/PRF


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Omega Noticias/PRF)
No dia 22 de julho de 2020, por volta das 22:00 horas, no km 01 da BR 364, na cidade de Vilhena-RO, em operação integrada da Polícia Rodoviária Federal em conjunto com Auditores Fiscais da SEFIN-RO realizaram abordagem a um veículo caminhão trator que tracionava um semirreboque.
Foi solicitado ao condutor que apresentasse a documentação e questionado sobre o que estaria transportando. O motorista apresentou a documentação pessoal e do veículo, bem como a DANFE, e informou que estava transportando cimento, na qual foi carregado em Brasília e tinha como destino final a cidade de Feijó-AC.
Ao fazer a inspeção no semirreboque, a equipe localizou abaixo dos sacos de cimentos, caixas de bebidas do tipo cachaça da marca Camelinho, produto de origem nacional. 
O motorista foi questionado sobre a existência de documento fiscal referente à carga de bebidas, e o mesmo afirmou que não possuía. 
O veículo foi conduzido ao posto da Secretaria de Fazenda do Estado de Rondônia para que fosse retirada toda a carga sem nota fiscal.
A carga foi contabilizada, totalizando 400 caixas de bebida do tipo cachaça, de valor aproximado de 50,00 R$ cada caixa.

O veículo ficou à disposição da Secretaria da Fazenda do Estado de Rondônia, para que fossem tomadas as providências cabíveis.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (69)9 9918-9254

Visitas: 20448264
Copyright (c) 2020 - Omega Noticias