noticias43 Seja bem vindo ao nosso site Omega Noticias!

Mundo

Três traficantes de cocaína são condenados a 11 e 22 anos de prisão

O Tribunal de Julgamento de Ciudad del Este, formado por Herminio Montiel, Marino Méndez e Alba Meza, condenou três pessoas a penas que variam de 11 a 22 anos de prisão por tráfico de drogas.

Publicada em 05/09/22 às 17:20h - 19909 visualizações

Omega Noticias/Amambay News


Compartilhe
Compartilhar a noticia Três traficantes de cocaína são condenados a 11 e 22 anos de prisão  Compartilhar a noticia Três traficantes de cocaína são condenados a 11 e 22 anos de prisão  Compartilhar a noticia Três traficantes de cocaína são condenados a 11 e 22 anos de prisão

Link da Notícia:

Três traficantes de cocaína são condenados a 11 e 22 anos de prisão
 (Foto: Omega Noticias/Amambay News)

Os magistrados aplicaram a pena de 22 anos de prisão ao narcopiloto boliviano David Dorado Solís, enquanto o paraguaio Nelson Agustín Vera e o brasileiro Félix José Vanderles Dos Santos foram condenados a 11 anos de prisão. O caso foi extinto para o equatoriano Manuel Sambrano, que morreu na prisão.

Todas essas pessoas foram presas em 16 de agosto do ano passado com uma carga de 360 ​​quilos de cocaína em uma faixa clandestina improvisada no bairro de San Alberto, estado do Alto Paraná.

Na ocasião, David Dorado Solís desembarcou seu avião da Bolívia com a carga da droga e as outras três pessoas ficaram encarregadas de transferir a cocaína para um caminhão, mas chegaram agentes da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) que estavam cientes do caso e todos foram presos.

O promotor Elvio Aguilera em sua denúncia mostrou que os três réus faziam parte de uma quadrilha de traficantes que atuava na área recebia cocaína que vinha da Bolívia por via aérea e depois a transportava por terra para o Brasil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (69)98404-8777

Copyright (c) 2024 - Omega Noticias