Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Brasil

Colisão entre caminhão e van deixa quatro mortos e quatro feridos na Bahia

Publicada em 19/04/19 às 16:26h - 3265 visualizações

por Portal de Notícias Rondonia


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Notícias Rondonia)

Um acidente entre uma van e um caminhão na madrugada desta sexta-feira (19), na BR-242, próximo a Barreiras, no oeste da Bahia, deixou quatro pessoas mortas e quatro feridas – uma está em estado grave e as demais tiveram ferimentos leves.

Dentre os mortos, está o motorista da van Edimilson Nascimento, 36 anos. As outras vítima fatais do acidente foram Neuza Rosa de Souza, 52, e Laurita Mateus Almeida, 61 (ambas passageiras da van), e o motorista do caminhão Jacson Brito Nascimento, 22.

A colisão foi tão violenta que arrancou a lateral esquerda da van, onde viajavam seis pessoas, todas adultas. A van tinha saído da cidade de Jacobina (BA) e não há informações de onde partiu o caminhão.

O policial rodoviário federal Pablo Dias informou que o local do acidente é de ultrapassagem proibida e que pelas investigações iniciais nota-se que o acidente ocorreu porque o caminhão invadiu a pista contrária.

“O motivo de o motorista do caminhão ter ido para a outra pista ainda não sabemos. Ele pode ter cochilado, tentado uma ultrapassagem ou falta de atenção mesmo”, disse o policial, segundo o qual no local costumam ter acidentes.

Os feridos foram levados para o Hospital do Oeste, que não deu informações sobre o estado de saúde deles nem detalhes sobre os pacientes, como sexo ou idade. O paciente grave estava no carona do caminhão e os demais na van (Correio 24 Horas).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (69)9 9918-9254

Visitas: 17705394
Copyright (c) 2020 - Omega Noticias