noticias558 Seja bem vindo ao nosso site Omega Noticias!

Brasil

CUIABÁ - Vereador mata policial penal a tiros no meio da rua

Publicada em 04/07/22 às 02:40h - 8719 visualizações

Omega Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia CUIABÁ - Vereador mata policial penal a tiros no meio da rua  Compartilhar a noticia CUIABÁ - Vereador mata policial penal a tiros no meio da rua  Compartilhar a noticia CUIABÁ - Vereador mata policial penal a tiros no meio da rua

Link da Notícia:

CUIABÁ - Vereador mata policial penal a tiros no meio da rua
 (Foto: Omega Noticias)

Um vereador por Cuiabá, matou um policial penal do Complexo Pomeri, identificado como Alexandre Miyagawa, de 41 anos, conhecido como "Japão", na noite de sexta-feira (1), no bairro Goiabeiras, próximo à Praça 8 de Abril, em Cuiabá MT.

Segundo informações o Policial Penal, estava no veículo com a namorada, momento em que ela distraída, entrou em uma rua na contra mão, segundo o que a mulher disse: ela parou para urinar, e o agente foi atrás, momento que o vereador chegou e sem dizer nada atirou no policial, por quatro vezes, que morreu no local.

A mulher ainda disse que alguns sites de notícias disseram que o policial tinha até trocado tiros com a polícia, sendo que isso jamais aconteceu.

Quando o seu namorado foi atingido, estava com a carteira em uma das mãos e o celular na outra, que nem chegou a tocar na arma que estava em sua cintura.

Imagens mostra: o veículo de cor branco, seguindo contra mão, logo após a confusão, um homem com a arma na mão, em seguida já o policial caído no chão.

A namorada que estava com o policial na hora em que foi morto, disse que seu namorado foi executado com quatro tiros.

Já o vereador se pronunciou através de uma nota à imprensa:

O vereador Tenente Coronel Paccola (Republicanos) afirmou em nota encaminhada à imprensa na noite de sábado (02), que o agente socioeducativo, Alexandre Miyagawa, de 41 anos, estava sim com uma arma de fogo em punho e que agiu em legítima defesa e também da sociedade. Ele ainda reforçou que o que aparece nas imagens divulgadas, desde o ocorrido, é apenas o coldre da pistola que ficou na cintura do servidor.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (69)98404-8777

Copyright (c) 2024 - Omega Noticias