noticias93 Seja bem vindo ao nosso site Omega Noticias!

Brasil

BR 163 - Mulher morre prensada entre carreta e caminhão tanque em grave acidente

Publicada em 05/05/22 às 11:54h - 6470 visualizações

Omega Noticias/Unica News


Compartilhe
Compartilhar a noticia BR 163 - Mulher morre prensada entre carreta e caminhão tanque em grave acidente  Compartilhar a noticia BR 163 - Mulher morre prensada entre carreta e caminhão tanque em grave acidente  Compartilhar a noticia BR 163 - Mulher morre prensada entre carreta e caminhão tanque em grave acidente

Link da Notícia:

BR 163 - Mulher morre prensada entre carreta e caminhão tanque em grave acidente
 (Foto: Omega Noticias/Unica News)

Uma mulher morreu em um acidente na tarde desta quarta-feira (4), no KM-873 da BR-163, em Sinop (a 503 km de Cuiabá). Segundo os Bombeiros, ela e o motorista estavam parados atrás de uma carreta, em um carro de passeio, aguardando a liberação da via, quando um caminhão-tanque não conseguiu frear a tempo e prensou o veículo contra a carreta da frente.

O acidente aconteceu por volta das 16h.

De acordo com os militares, uma carreta com placa de Rondonópolis, estava parada na rodovia desde o início da tarde por causa de um problema mecânico. Um guincho auxiliava o tráfego em ‘pare’ e ‘siga’.

Como o veículo estava com problema e bloqueando a pista, uma outra carreta, com placa do Mercosul, parou e ligou o pisca-alerta.

O carro de passeio parou logo atrás dessa segunda carreta quando um caminhão-tanque, com placa de Matupá, não conseguiu frear a tempo, bateu atrás do carro e o prensou contra a carreta da frente.

O casal, que não teve a identidade revelada, estava dentro do veículo. Ambos estavam de cinto de segurança e ficaram presos nas ferragens. Com o impacto o carro ficou totalmente destruído.

O motorista sobreviveu e foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop. Já a mulher não resistiu e morreu no local.

O motorista do tanque e da carreta que estava parada não tiveram ferimentos.

A PRF e a Politec foram acionadas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (69)98404-8777

Copyright (c) 2024 - Omega Noticias